Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

TROCA POR DEFEITO NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Caso você receba algum produto com defeito de fabricação, deverá informar nossa empresa por e-mail ou pelo wathsapp em até 7 dias corridos do recebimento do pedido. Após o seu contato, iremos lhe orientado como proceder para realizar a troca do produto. Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. O reembolso das despesas de frete e o reenvio da troca do produto com defeito, será de responsabilidade da Mimo Show. Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência de defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de envio serão de responsabilidade do cliente. Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, não efetuamos a troca.

 

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

 

ENDEREÇO DA EMPRESA PARA ENVIO DE MERCADORIA

Mimo Show

Rua dos Aliados, 647

Bairro: Vila São Pedro

Santo Ándre - SP

Cep.: 09210-210

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Rodrigo Nicola Delgado - CNPJ: 42.692.505/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2025

ativaFreeShipping = {"priceMin":250,"link":"https://www.mimoshow.com.br/pagina/frete.html"}